terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MASOQUISMO


O amor, em suas diferentes formas, em diferentes cores, vem com uma máscara e uma falsa embalagem. Produto enganoso. Na frente dizia: receita da felicidade. Eu usei sem medo, entrei de cabeça, logo de cara. O amor é como uma droga, vai te deixando cada vez mais louco, te vicia e te destrói.

Talvez eu tenha sido inocente demais, mergulhei no desconhecido, fui de olhos fechados. Tudo é bom no começo. Até você começar a enxergar as dificuldades, os obstáculos.

O amor me mudou, me enlouqueceu, matou parte fundamental em mim. Matou meu sorriso verdadeiro. Minha máxima expressão de felicidade hoje, são risadas forçadas, sorrisos dolorosos, que escondem uma dor profunda, aquilo que me faz perder a respiração.

Agora, tudo é motivo para explodir, chorar até as lágrimas insistirem em não sair. O pior é ter que esconder. Minha família nunca entenderia, é tão complexo, tão banal e incompreensível. SOU SÓ MAIS UM PARANÓICO DOENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário